Thursday, October 18, 2007















Chegamos a uma certa altura da vida que temos que parar para pensar..saber que "momentos" podemos deixar permanecer no nosso pensamento...e aqueles que não valem a pena...só nos fazem sofrer e trazer a infelicidade para o nosso dia-a-dia! E eu não quero isso!
Mas recordar as coisas boas, estranhamente, também nos faz sofrer...O sorriso que não voltámos a ver...a mão que já não está estendida para nos apoiar...
E a vida continua...o tempo não pára! Ele não quer parar...não pode! Eu só tenho duas opções: ficar a remoer nos momentos maus...ou seguir em frente, tentando acompanhar o tempo!
Eu quero ser capaz de enfrentar o Mundo, os problemas que nele existem...lutar pelos meus direitos, pela minha saúde...e amar quem me apoiou sempre!

Já não sou uma criança...mas quem me dera poder voltar a ser...

1 comment:

Anonymous said...

Uma luta diária pela qual ja' passei.. E tal cm tu dizes, pensar em coisas boas tb nos faz sofrer. Aprendi que os momentos duram o tempo necessário para se tornarem inesqueciveis! Desses momentos uma pessoa nunca esquece.. apenas com o passar do tempo vai-se reciclando os momentos passados para dar lugar a momentos novos, tao bons ou melhores que os anteriores.
Nao sabendo ao que te referes exactamente(lol) dei a minha opinião face à minha experiência!

O tempo nao pa'ra nao... ;)

Gostei do texto!=D