Thursday, March 01, 2007

Tu está sempre em mim...


Todos os dias da minha vida vou comemorar este dia...simplesmente porque é o teu!
Aquela presença constante... que chora quando eu choro e ri quando eu riu... que fica feliz com as minhas vitórias e me levanta nas minhas derrotas! Teria sido tudo diferente se tivesses permanecido aqui...mas de "ses" ninguém vive...logo, vivamos o presente como estamos! Eu aqui... e tu aqui também... mas mais juntos do que nunca...
Quero reconhecer-t...olhar para ti sem ficar triste...sorrir só porque sei que estás a meu lado... abraçar-te na brisa do mar... sentir-te comigo... Há tanto tempo que me davas sinais e eu não percebia... hoje tudo faz sentido... e eu não percebia que naquele momento continuavamos juntos... quero lutar por tudo o que acredito... nem que precise de cair no chão todos os dias, a toda a hora... quero ser muito feliz... mas contigo a meu lado... Pai!
(Foto: Andreia Ferreira)

2 comments:

Sara said...

arrepiei-me.... =')

bjs**

Anonymous said...

Muito bonito :)
E na foto estás lindíssima :D

Um beijinho azul (sou eu, a mulher azul)